Post by trabindiapeso on Feb 24, 2022 5:46:23 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Ninja Arashi ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Ninja Arashi IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar todos os hacks ▞▞▞
▞▞▞ Ninja Arashi 2022 version ▞▞▞
Cara que jogo simplesmente sensacional! Fazia tempos que não via um jogo tão incrível como esse, tem um estilo de shadow fight. Mais ao mesmo tempo e tão diferente. Cara que jogo incrível, merece 5 estrelas sem sombra de dúvidas
Acabei de terminar o jogo. Devo dizer que este é provavelmente o jogo mais emocionante que joguei no Android desde Dead Space (mobile). Existem vários níveis onde você sente que é impossível limpar. Mas é isso que este jogo faz. Ele desafia você a trazer o seu verdadeiro jogador para fora. E o último nível vale totalmente o longo tempo de jogo. Gráfico incrível para dizer o mínimo. Esperando Ninja Arashi 2
Ninja Arashi 2 어드벤처 ojzu
Carai jogo muito f0d4 so estou a repetir a joga porque meu irmao desinstalou mas baixe muito legal o que eu so reclamo e as legemdas poderia ter em portugues tiramdo isso este jogo e muito legal
Eu instalei o jogo e então eu abro o jogo leva carregamento e diz que este jogo não está disponível para o seu dispositivo e cerca de 15 segundos ele desliga automaticamente eu tentei reinstalar, mas não funciona é realmente não para oppo reno 2 .. ..
Cu
Cadê o resto das fases? Nunca vai ter?
Divertido, mas difícil: / recomendado, clique na instalação
Muito muito muito bom jogo eu gosto muito e estou aprendendo a defender quando nosso inimigo vem muito vert jogo muito bom
Uau, este é o jogo mais estúpido 😂 e porcaria que eu já joguei. Confie em mim, a foto pode ficar boa e achar legal, mas não se engane porque esse jogo é uma porcaria. Eu nem me incomodei em jogar e perder meu tempo com esse jogo chato de baixa qualidade. Não existem lutas épicas , apenas um ou dois hits e pronto.
Gostei bom do jogo
Pessumo toda vez que entra no jogo ele sai automaticamente
Esse jogo é uma merda 😭 eles só querem que você sempre perca eles tornam este jogo tão difícil que você levará pelo menos meia hora para completar um nível
Ainda estou esperando os anúncios no meu jogo desaparecerem... E por que fui cobrado duas vezes
Sempre que eu abro o aplicativo dis e clico no play ele volta para a minha tela inicial
Eu teria avaliado 5 estrelas, baixei o jogo quando saiu pela primeira vez... Não reclamo dos anúncios porque é um jogo incrível e o criador tem que pagar as contas, eu paguei para remover os anúncios. No entanto, minha única reclamação é que não existe um sistema de salvamento unificado. Tive que trocar o celular e perdi todo o meu progresso no jogo. Eu tinha maximizado meu personagem, inclusive comprando a skin final do disfarce. @developer, você realmente deve manter um caminho no jogo para que os jogadores salvem o progresso na nuvem.
Jogo picante. Plataformas e controles de toque nunca se misturam bem, e isso também é verdade para este jogo, mas pelo menos é mais tolerante. Ótima música e design estético. Pode parecer injusto no início, devido às armadilhas estarem muito bem escondidas, mas à medida que você pega o jeito e toma uma abordagem mais lenta e metódica, você começará a ver as armadilhas com mais facilidade. Um grande jogo em meio a um mar de dinheiro agarrando, desculpas patéticas de jogos montados em microtransações.
Esse jogo foi muito bom...cheio de aventuras e desafios. Ótimos gráficos, boa história e boa música de fundo. Gostei muito desse jogo e a parte 2 também ficou boa mas estou esperando o ato 4 ser lançado...
Nao da pra joga
Ninja Arashi 2 Περιπέτεια wgi
Eu amei tanto esse jogo ... a história é incrível Mas os chefes são muito fáceis , especialmente o último Mas no geral o jogo é tão suave .
Jogo incrível. Os níveis são muito divertidos e os gráficos são lindos
impressionante . todos os níveis deste jogo é tão difícil. quando você joga continue o jogo que você perdeu no jogo
Pessimo jogo
Ninja Arashi 2 एडवेंचर fkig
este jogo não funciona nada, é uma experiência muito ruim. ele se desliga imediatamente. e eu chego na tela inicial depois de passar o nível 1. eu odeio isso.😠
Este é um bom jogo desafiador para mim ........ completei todo o desafio em 3 dias ....... este jogo é suave para todos os dispositivos de baixa ram 👌🤙
Muito bom e fica difícil muito rápido, além de haver muitos anúncios rlly npt e isso é refrescante
Ppppooooo Kkkkkkkkk
Eu gosto muito do jogo, é único com nível que faz você pensar, não dou 5 estrelas porque o jogo constantemente oferece anúncios para facilitar o jogo, mas vou recomendar porque o jogo é muito bom no geral .
além de ficar preso em uma parede de vez em quando, este é um jogo excepcional. Desafiador, particularmente nos níveis mais altos, mas definitivamente alcançável. Jogue. Mas prepare-se para ficar viciado.
Estou zerando ainda, mais pelo pouco que joguei posso que o jogo é ecepsional, jogabilidade bem fluida gráfica para o estilo de jogo, além de ser ideal para passar o tempo haha, com toda certeza, pode baixar o jogo pra quem estiver na dúvida se baixa ou não 😉
Muito ruim NÃO BAIXEM Fica com a tela preta e é lógico que vamos perder se não da pra enchergar o personagem. Reprovado
A tela e muito escura no celular que jogo nao da nem mesmo para jogar .
Este seria um jogo muito bom, mas fica muito difícil muito cedo. O nível 4 estava beirando o ridículo, mas eu não consigo nem chegar no nível 5, não importa quantas vezes eu tente. Se o jogo é tão difícil no começo, não consigo imaginar a dificuldade de outros níveis. Estou prestes a desinstalar.
Este é um bom jogo, mas estou resolvendo o capítulo 2 e o capítulo 3 não está aberto
Jogo chato, muitos anúncios
olha e legal mais não tem como colocar em português mano aí deu ruim 😡
É um jogo decente, a razão de 3 estrelas é que é muito difícil
Quando eu vou jogar o cenário fica escuro,não da pra jogar, arrume isso por favor
Trendy Fashion Styles Dress Up פנאי olij
Bom jogo, mas estou enfrentando problemas porque, você vê que ele parece um ninja, mas ele não é o que é irritante
Esse jogo é ótimo e eu terminei... A história me dá vontade de jogar até o final... Mal posso esperar pelo ninja arashi 2! Quando vai sair...
Jogo e otimo mas com passar do tempo fica repetitivo demais
Grande jogo arruinado por um sistema de vidas e jogo injusto. Remover honestamente as vidas por nível e torná-lo menos difícil tornaria este jogo 4 estrelas ou melhor. Não é nem mesmo para ganhar dinheiro, mas é mais um jogo ridiculamente difícil que possui uma mecânica que o torna impossível de jogar. Desculpe, mas desinstalando.
Já joguei esse jogo mais de duas vezes. Eu aprecio o criador deste jogo. É um design muito ausome e maravilhoso. Eu gosto😍. Quando estou com raiva, eu jogo este jogo. Me deixa tranquilo😌.
Dá pra jogar com controle?
Um pouco difícil demais para vencer os primeiros 10 níveis
O jogo é bom, os dois últimos capítulos são muitos, poucos pontos de salvar, uma armadilha em cima da outra.
O game.is.good.graphics também está bom, mas o problema é que o controle é tão ruim.